sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que é o Disk Silvia ...

Disk Silvia foi uma brincadeira criada por alguns alunos do 3ºK e 3ºL da escola Filomena Matarazzo no ano de 2010.
A brincadeira começou no primeiro bismestre quando a nossa professora de Português (Silvia) estava de licença  e eu fui entregar um trablho para a professora de DAC-Matematica (Mirian), que por sinal é muy amiga da Silvia, e ela lendo meu trabalho me pergunto o que significava uma palavra contida nele e eu disse que não sabia, então ela olhou pra mim com o celular na mão e disse: "Disk Silvia?".
Na hora eu dei muita risada e depois contei pro pessoal que anda comigo na escola e ai a expressão pegou, toda vez que alguém falava alguma coisa errada e nós percebíamos a gente falava: "Disk Silvia". Fizemos até um relatório de tudo que foi falado até ela voltar de licença e entregamos a ela no dia que ela voltou, e mesmo ela estando de volta a escola a brincadeira continuou.
Bom, é isso ai. Esse foi o inicio do Disk Silvia!
E esse blog é um meio de continuarmos com a brincadeira mesmo depois de sairmos da escola, já que é nosso último ano lá. E também foi idéia da própria Silvia a criação dele.
Pretendo postar aqui os erros que forem surgindo nesse final de ano, principalmente os mais engraçados. =D

Ah, o ser na foto já deu pra perceber que é a "Famosa" Silvia né?! =D

Até mais pessoal!

4 comentários:

  1. Adorei a ideia do Dusk Silvia. Participem enviando suas dúvidas ou erros cometidos por colegas e que vocês gostariam de saber a palavra correta. Obrigada Manu.......beijos....

    ResponderExcluir
  2. Adoro!
    Como eu gostaria de voltar aos tempos de Filó e recorrer ao Disk Silvia! Rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Em breve estarei comentando sobre os erros citados porque final de ano, fechamento de notas, aprovar alguns alunos, "empurrar" outros, reter mais alguns não é tarefa fácil, isso cansa....rsrsrsrsrs.....beijos a todos....e obrigada a todos os alunos dos terceiros anos do noturno por ter sido escolhida como paraninfa, valeu o dinheiro de propina que paguei.....rsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  4. suhsausahsuahsauh'
    eu ainda não vi o dinheiro caindo na minha conta viu?! ou vc é corrupta ou caloteira, os dois é a mais né?! kkkkk'

    ResponderExcluir