Então ... ainda preciso dizer alguma coisa? Melhor deixar que a própria Silvia diga'
Disk Silvia!
A maior prova de que professores também erram, o pior é que a gente falou pra ele que estava errado e o único erro que ele viu foi o acento no A que estava faltando e depois deixou assim, ele custou a acha o erro, mas o importante é que ele acho ... sushausahsu. Vai entender né!
É isso ai pessoal, como a Silvia disse, qualquer duvida sobre a grafia de alguma palavra deixem seus comentários que ela estará respondendo (assim espero, sahusahsau) !
Os próximos erros serão das reuniões da comissão de formatura, só tenho que esperar uma amiga minha ir pra escola pra poder me dar a lista ... mas uma hora chega !
Falando em formatura ... PARABÉNS Silvia, por ser (novamente) a Paraninfa =D
Té mais pessoal'

Nenhum comentário:
Postar um comentário